O Mogi Shopping recebe nesta quarta-feira (7), às 20h, mais uma edição do projeto Mogi in Concert. A apresentação gratuita terá Altemar Dutra Jr. e Alexandre Arez, com repertório dedicado ao bolero e à música romântica.
Altemar Dutra Jr. retorna ao projeto após uma apresentação anterior no empreendimento. Desta vez, o cantor dividirá o palco com Alexandre Arez em um show que terá momentos solo e duetos.
O repertório previsto inclui músicas como “Amigos Para Siempre”, “Solamente Una Vez”, “Brigas”, “Esta Tarde Vi Llover”, “Skyline Pigeon” e “Chuva de Prata”.
Em 2026, Altemar Dutra Jr. completa 30 anos de carreira. Filho do cantor Altemar Dutra, conhecido por sua trajetória ligada ao bolero e à música romântica, o artista também inclui em seu repertório canções da MPB, do pop e standards internacionais.
Alexandre Arez, por sua vez, ganhou projeção nacional após participar de programas de calouros na televisão. Em 2005, lançou o álbum “Vida”, pela Warner Music. Ao longo da carreira, incorporou ao repertório influências do pop, jazz, rumba e canto lírico, além de músicas autorais e parcerias.
A apresentação integra o Mogi in Concert, projeto do Mogi Shopping que promove shows de diferentes artistas e estilos musicais na Praça de Eventos do empreendimento.
Serviço
- Mogi in Concert – Altemar Dutra Jr. e Alexandre Arez
- Data: 7 de outubro (quarta-feira)
- Horário: 20h
- Local: Praça de Eventos do Mogi Shopping
- Endereço: Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, Jardim Armênia, Mogi das Cruzes
- Entrada: gratuita
Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias