Manutenção da EDP deixará Botujuru sem energia e sem água nesta quinta (22)

CIDADE
O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) informa que, devido a uma interrupção de fornecimento de energia elétrica programada pela EDP na rua Palestina, a Estação Elevatória do Botujuru interromperá o fornecimento de água nesta quinta-feira (22).

Segundo a EDP, o corte no fornecimento de energia elétrica na região será necessário para a realização de serviços de melhoria na malha de distribuição de energia.

A previsão é de que o corte de eletricidade ocorra entre 8h às 11h. Já a interrupção no abastecimento de água deve começar às 8h e se estender até a noite.

De acordo com o Semae de Mogi, serão afetadas 2.750 ligações de água nos bairros Vila São Paulo e Botujuru. Por isso, a companhia recomenda que, nesta quinta, os moradores afetados utilizem água de forma racional, reduzindo o tempo de banho, evitando lavar carros e quintais e combatendo o desperdício ao executar tarefas domésticas indispensáveis, como a lavagem de roupa e louças. Vale lembrar que quem tem caixa d’água não sentirá os efeitos da paralisação.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *