Categorias
ALTO TIETÊ

Agora: Mogi-Bertioga tem trânsito intenso na saída para o Ano Novo; veja vídeo



Mogi-Bertioga (Rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro ou SP 098) registra tráfego intenso no sentido litoral na manhã desta quinta-feira (31), véspera de feriado. O trânsito é reflexo do Ano Novo, que proporcionou um fim de semana prolongado, fazendo com que milhares de pessoas descessem ao litoral.



De acordo com informações do DER-SP (Departamento de Estradas de Rodagem), há tráfego intenso com lentidão no sentido Bertioga, apesar disso, a rodovia não apresenta muitos pontos de congestionamento.



Ainda segundo o DER-SP, o tempo está bom e apresenta boa visibilidade aos motoristas, com exceção do trecho de serra, sujeito a neblina.



Confira como está o trânsito na Mogi-Bertioga nesta manhã em imagens de câmeras registradas por volta das 10h, no KM 77 (início da serra):



Rio-Santos

Quem pretende ir a praia mais distantes enfrenta trânsito mais complicado na Rio-Santos (SP 055), onde há muitos trechos que não permitem ultrapassagem.

O tráfego é intenso com pontos de congestionamento no sentido São Sebastião, informa o Departamento de Estradas de Rodagem. O vídeo abaixo é do KM 211 da rodovia (na altura de Riviera de São Lourenço) e foi publicado por volta das 10h desta quinta-feira.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: