Categorias
POLÍCIA

Agentes penitenciários interceptam encomenda com LSD no CDP de Mogi das Cruzes



A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP-SP) informou que, nesta terça-feira (15), servidores do setor de inclusão do CDP de Mogi das Cruzes (Centro de Detenção Provisória) apreenderam 220 micropontos de LSD em uma correspondência endereçada a um detento que cumpre pena na unidade prisional. 



De acordo com a secretaria, o flagrante aconteceu no momento da revista e entrega dos itens enviados por familiares de presos. Funcionários identificaram o entorpecente escondido na costura das pernas de uma calça. A encomenda tinha como remetente o nome de uma mulher, de 46 anos, cadastrada no rol de visitas da SAP como mãe de um recluso. 



Ainda segundo a SAP, a direção do CDP instaurou procedimento disciplinar em desfavor do preso envolvido e registrou boletim de ocorrência na delegacia de polícia local para providências legais. A mãe do detento também foi suspensa do cadastro de visitantes da SAP.



Clique aqui e confira mais notícias de polícia



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: