Categorias
ALTO TIETÊ

Agentes impedem a entrada de 28 celulares no CDP de Suzano, diz SAP



A Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo (SAP-SP) informou que, na madrugada desta terça-feira (30), servidores impediram a entrada de quase 30 celulares, além de chips e carregadores, no CDP de Suzano (Centro de Detenção Provisória).



De acordo com a secretaria, por volta das 4h da manhã, agentes de escolta e segurança penitenciária flagraram o momento em que dois indivíduos arremessavam objetos para o interior da unidade. Imediatamente, uma equipe se deslocou até o local, no entanto, a dupla fugiu e se escondeu na vegetação vizinha.



Após uma vistoria na unidade, os agentes conseguiram capturar os seguintes itens: 28 aparelhos celulares, cinco carregadores, uma bateria, 25 chips e um cartão de memória. 



Ainda segundo a SAP, a direção do CDP de Suzano encaminhou o material apreendido para a Delegacia de Polícia da cidade, onde registrou Boletim de Ocorrência. Também foi aberto procedimento apuratório interno para investigar o fato. 



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: