Categorias
POLÍCIA

Agentes do CDP de Mogi encontram celular em pão de forma enviado a detento



A Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo (SAP-SP) informou que apreendeu, nesta segunda-feira (15), um microcelular em um sedex enviado a um detento do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mogi das Cruzes.



De acordo com a secretaria, enquanto os servidores da unidade realizavam o procedimento padrão de revista em itens de correios encaminhados por familiares, foram descobertos um microcelular e um chip, escondidos em um pacote de pão de forma que, segundo a pasta, foi enviado pela companheira de um detento.  



A SAP-SP informou que a direção do CDP de Mogi das Cruzes encaminhou o material apreendido para a 3ª Delegacia de Polícia da cidade, onde registrou Boletim de Ocorrência. Também foi aberto procedimento apuratório interno e o preso foi conduzido para cela disciplinar, para apuração da ocorrência. 



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano



Compartilhe essa notícia: