Categorias
MOGI DAS CRUZES

Agentes do CDP de Mogi das Cruzes encontram celular em pote de margarina



Agentes do CDP de Mogi das Cruzes (Centro de Detenção Provisória) interceptaram, na última segunda-feira (7), a entrega de um celular e chips telefônicos enviados pelos correios dentro de um pote de margarina, informou a Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP-SP).



Segundo a pasta, os servidores aplicavam as medidas de praxe para revistar as correspondências enviadas por familiares de presos, com auxílio do aparelho de raio-X, quando, por volta das 9h20, observaram volumes atípicos nos alimentos enviados pela irmã de um detento, de 42 anos, que escondeu um celular e quatro chips telefônicos no fundo falso de um pote de margarina.  



Foto: SAP SP

Os ilícitos foram encaminhados para o 3º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. A suspeita teve o nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção do CDP enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório, informou a Secretaria de Administração Penitenciária.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp



Compartilhe essa notícia: