Categorias
MOGI DAS CRUZES

Agendamentos no Poupatempo de Mogi poderão ser feitos a partir de terça



Após quase cinco meses fechada devido à pandemia do novo coronavírus, a unidade do Poupatempo de Mogi das Cruzes retomará os atendimentos presenciais na próxima quarta-feira (19). Quem estiver precisando de algum serviço, poderá realizar agendamentos a partir de terça (18).



Para agendar é preciso acessar o site do Poupatempo e entrar com CPF e senha. Aqueles que ainda não possuem cadastro, deverão realizar.



A princípio, estarão autorizadas a funcionar somente as unidades do Poupatempo de Mogi das Cruzes, Sé, Itaquera, São Bernardo do Campo, Mauá, Santos, Guarujá e Bauru.



De acordo com o Governo de SP, esta etapa de reabertura priorizará apenas o que houver exigência presencial, como primeira emissão de CNH e expedição de RG.



Vale lembrar que o Poupatempo Mogi das Cruzes fica localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1.000, no Centro Cívico. O telefone é 4135-9700.

Serviços do Detran

O Vice-Governador Rodrigo Garcia anunciou, na última quarta-feira (12), que o Poupatempo vai incorporar à sua gestão todos os serviços prestados pelo Detran/SP (Departamento de Trânsito de São Paulo). Sendo assim, todas as unidades do Detran/SP serão transformadas em postos presenciais do Poupatempo. A transição será gradual e concluída até 2022.

“Integrar nossos serviços ao programa fará a população ganhar ainda mais. As pessoas serão atendidas nas novas unidades com mais comodidade, de forma simples, eficiente e com toda segurança – e contando também com um maior leque de serviços prestados, além daqueles referentes a CNH e documentação veicular”, afirmou o Diretor-Presidente do Detran.SP, Ernesto Mascellani.

Segundo o governo estadual, no total, serão oferecidos 133 diferentes tipos de serviços nas unidades do Poupatempo após incorporação dos serviços do Detran/SP.

Confira as últimas notícias sobre a quarentena em Mogi das Cruzes e Região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: