Categorias
MOGI DAS CRUZES

Agendamento da quadra de areia do Complexo Hugo Ramos é retomado em Mogi



A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Mogi das Cruzes retomou a utilização da quadra para esportes de areia, localizada no Complexo Esportivo Professor Hugo Ramos, no Mogilar. A ação faz parte do processo de retomada das atividades esportivas e de lazer em Mogi das Cruzes para a população.



De acordo com a pasta, os interessados devem fazer o agendamento da utilização da quadra pelo telefone 4798-5005 ou comparecer à recepção da secretaria, que fica no Ginásio Municipal de Esportes.



Na quadra de esportes de areia, é possível a prática de modalidades como vôlei, futevôlei e beach tennis. A utilização pode ser feita das 6h às 22h e os participantes deverão cumprir as regras sanitárias de prevenção à pandemia.



O Complexo Esportivo Professor Hugo Ramos fica junto ao Ginásio Municipal de Esportes e conta com diversas opções para a prática de atividades esportivas e de lazer. O local reúne, além da estrutura para esportes de areia, quadra poliesportiva, quadra de tênis, Academia da Terceira Idade (ATI) e locais para atividades de lazer com as crianças. O local também abriga o Mogi Skate Park, referência na prática da modalidade.



Mais informações sobre as atividades realizadas no local podem obtidas pelo telefone 4798-5005. O Complexo Esportivo Professor Hugo Ramos fica na rua Professor Ismael Alves dos Santos, 560, no Mogilar.

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: