Furto de cabos deixa agendamento de consultas inoperante, diz Prefeitura de Mogi

CIDADE

O sistema de agendamento de consultas médicas de Mogi das Cruzes está inoperante nesta terça-feira (24). De acordo com a Prefeitura, a interrupção do serviço aconteceu devido a um furto de cabos de telefonia na região do Mogilar.

Ainda segundo a administração municipal, “a empresa responsável já foi acionada para solucionar o problema e reestabelecer o serviço o mais breve possível”.

Por meio do Sistema Integrado de Saúde (SIS 160) é possível agendar consultas médicas de Clínica Geral, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Odontologia e Enfermagem em todas as unidades de saúde administradas pela Prefeitura. A central de agendamento costuma funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Geralmente, o agendamento de consultas também pode ser feito através dos totens espalhados pela cidade, instalados na Secretaria Municipal de Saúde, Prefeitura, Terminal Central, Terminal Estudantes, Mercado Municipal, CIC de Jundiapeba, PAC de Braz Cubas, Administração Regional de Cezar de Souza, Pró-Criança e Pró-Hiper. No entanto, com a queda no Sistema Integrado de Saúde, eles também devem estar inoperantes.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região



Deixe um comentário:
Os comentários não representam a opinião do Notícias de Mogi e são de responsabilidade do autor da mensagem. Conteúdos com palavrões serão excluídos.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *