Categorias
MOGI DAS CRUZES

Acidente com caminhão quebra poste e complica trânsito na Avenida João XXIII, em Mogi



Um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (29), na Avenida João XXIII, em Mogi das Cruzes, está causando bastante congestionamento na região e complicando a vida do motorista que vem de Cezar de Souza sentido centro da cidade.



De acordo com informações da Prefeitura, por volta das 6h10, uma carreta bateu em um poste na avenida, próximo ao encontro com a avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, vindo a quebrar a estrutura, que ficou pendurada acima da via.



A faixa da direita da avenida precisou ser interditada. Agentes municipais estão no local fazendo a orientação do trânsito no ponto e no cruzamento da avenida Vereador Narciso Yague Guimarães com a avenida Santa Rita.



Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, a liberação da faixa depende da retirada do veículo do local e do término dos trabalhos da empresa EDP, responsável pela distribuição de energia elétrica, uma vez que, além de prejudicar o tráfego na região, o acidente afetou o fornecimento de energia.



Atualização: a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informou que o trânsito na faixa interditada foi liberado por volta das 11h45, entretanto, funcionários da EDP e agentes de trânsito continuam no local. Com a liberação, a faixa reversível da avenida Engenheiro Miguel Gemma foi desativada às 12h, enquanto a faixa reversível da Pedro Romero já havia sido finalizada. A orientação da pasta é para que os motoristas continuem tendo cautela na região.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: