Categorias
MOGI DAS CRUZES

Ação da Prefeitura de Mogi das Cruzes desfaz barracos em área municipal no Jardim Piatã



A Prefeitura de Mogi das Cruzes afirmou que impediu, na última terça-feira (5), uma tentativa de invasão em uma área municipal no Jardim Piatã. A ação teve a participação da Guarda Municipal e do Departamento de Fiscalização de Posturas, com apoio da Polícia Militar (PM/SP) e da Guarda Municipal de Itaquaquecetuba, que faz limite com a região.



De acordo com a Prefeitura, após denúncias feitas à Secretaria Municipal de Segurança, foram encaminhadas equipes para o local e os agentes verificaram que barracos estavam sendo construídos em um terreno municipal.



“Após um princípio de resistência inicial dos invasores, a Guarda Municipal controlou a situação e os barracos foram desfeitos”, informou a Prefeitura, acrescentando que a Secretaria Municipal de Segurança permanece monitorando a área para evitar novas tentativas de ocupação do espaço. 



Denúncias de ocupação irregular podem ser feitas pelo telefone 153, da Guarda Municipal, que funciona 24 horas por dia.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook, Instagram e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: