Categorias
POLÍCIA

Ação da GCM de Mogi visa combater perturbação de sossego no Parque Monte Líbano

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

No último fim de semana, a Guarda Municipal de Mogi das Cruzes realizou, em conjunto com o Departamento de Fiscalização de Posturas, uma ação preventiva para combater a perturbação do sossego na região das ruas Júlio Prestes e Barão de Jaceguai, no Parque Monte Líbano.


De acordo com a administração municipal, viaturas foram deslocadas para o local e evitaram a aglomeração de pessoas, motivo de reclamações constantes de moradores das proximidades. O Departamento de Fiscalização de Posturas também fez a verificação sobre o cumprimento da Lei Seca e não foram detectadas irregularidades.

Leia também:  Suspeitos de furtar 15 computadores da UBS do Botujuru, em Mogi, são identificados e detidos

“Desde o começo do ano, a Prefeitura vem realizando operações para combater a perturbação do sossego, principalmente durante os finais de semana. A administração municipal recebe diversas solicitações neste sentido e vem dando uma resposta para a população”, disse o secretário municipal de Segurança de Mogi das Cruzes, Gilberto Ito.


Segundo o secretário, além da região das ruas Júlio Prestes e Barão de Jaceguai, outros locais são constantemente monitorados, como a rua Narciso Lucarini, a região da praça Norival Tavares e pontos dos distritos de Jundiapeba e Braz Cubas, onde há maior incidência de reclamações.

Leia também:  Suspeitos de furtar 15 computadores da UBS do Botujuru, em Mogi, são identificados e detidos

A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou, ainda, que o trabalho de fiscalização sobre desrespeito à Lei do Silêncio é realizado mediante denúncias recebidas e dentro dos trabalhos rotineiros das equipes de fiscalização. A população pode fazer denúncias pelo telefone 153, do Centro de Operações Integradas (COI), que funciona 24 horas por dia.

Compartilhe essa notícia: