Categorias
EMPREGOS

Abertas 52 vagas de níveis médio e técnico no Suzano Mais Emprego



O projeto Suzano Mais Emprego, da Prefeitura de Suzano, conta, esta semana, com 52 vagas para candidatos com escolaridade de nível médio ou técnico. São oportunidades em diversas áreas profissionais para atuar na cidade ou na região.



Para quem tem escolaridade em nível médio, existem 20 ofertas à disposição no momento, sendo para motorista carreteiro (3), jardineiro (2), técnico instalador de televisão por assinatura (1), tecelão (1), operador e programador de torno a CNC (1), mecânico de manutenção (1), analista de crédito (1), preparador de máquina injetora (1), torneiro CNC (1), líder de vendas de planos funerários (1), agente funerário (1), auxiliar de mecânico de veículos movidos a diesel (1), técnico eletromecânico externo (1), estoquista de indústria (1), chefe de cozinha (1) e mecânico de manutenção de máquinas (1).



O projeto ainda conta com oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência. Existem cinco vagas para trabalhar como auxiliar de escritório no município de Poá, duas para atuar como auxiliar de Recursos Humanos (RH) no centro de São Paulo e uma destinada ao ofício de operador de empilhadeira em Suzano. Todas estas oportunidades têm a exigência de pelo menos seis meses de experiência na área com comprovação em carteira de trabalho.



Já para quem tem formação técnica, existem mais 24 oportunidades em diversas funções. Os destaques são para as ofertas temporárias de eletricista montador e auxiliar de manutenção elétrica, cada uma com 10 vagas. Para se candidatar, é necessário ter as certificações NR-10, NR-35 e NR-20. Além desta área, também existem outras vagas em nível técnico à disposição, como líder de produção (1), líder de logística (1), técnico mecânico (1) e eletricista de montagem de painel (1).



Os interessados que se enquadram nos requisitos devem consultar o site com atenção e enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail, no endereço eletrônico suzano.vagas@gmail.com, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. No campo do “Assunto” do e-mail, deve-se colocar a vaga de interesse.

De acordo com o chefe da pasta, André Loducca, o quadro de ofertas do Suzano Mais Emprego muda semanalmente e contempla diversas áreas profissionais. A exigência de experiência prévia varia de acordo com as necessidades das empresas, mas o projeto busca disponibilizar os dois formatos, de forma a levar oportunidade a todos.

Atualmente, devido à pandemia, o projeto segue priorizando o atendimento à distância, porém, assim que recebido por e-mail, o currículo passa por uma triagem e é encaminhado à empresa interessada e todo o processo ocorre de forma ágil.

Para mais informações sobre as oportunidades, basta acessar o site oficial da prefeitura (bit.ly/suzano-emprego). Em caso de dúvida, mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4745-2264 (Centrus) e 4934-5490 (Centrus Norte).

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP