Categorias
EMPREGOS

Abertas 26 vagas de emprego no shopping de Mogi das Cruzes; veja a lista



Grandes centros comerciais, os shoppings centers costumam reunir muitas vagas de emprego e, por isso, são vistos como uma saída por quem está buscando uma recolocação no mercado de trabalho.



Atualmente, o Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, reúne, 26 oportunidades para vendedor, auxiliar de venda, auxiliar de cozinha, cozinheiro, consultor de vendas, operador de caixa, atendente de loja, gerente e subgerente em diferentes lojas e restaurantes. Há oportunidades destinadas a homens e mulheres.



Confira abaixo mais detalhes e saiba como se candidatar:



Puket: Vendedora, maior de 21 anos, ter disponibilidade de horário e com experiência mínima de 6 meses. Deixar currículo na loja.



Hering: Vendedor(a), maior de 20 anos, experiência mínima de 6 meses em vendas e com disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.

Tribo do Surf: Vendedor(a), maior de 18 anos e com disponibilidade de horário. Comunicativo(a), dinâmico(a), com experiência e disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.

Rivoli: Auxiliar de venda e auxiliar de caixa, maior de 18 anos e com disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.

Arranjos Express: Vendedor(a), maior de idade e com experiência em carteira. Deixar currículo na loja ou encaminhar para: arranjosexpressmogishopping@gmail.com.

Surfinn: Vendedor(a), maior de idade e com disponibilidade de horário. Deixar currículo com foto 3×4 na loja das 14h às 18h, procurar por Larissa.

Griletto: Auxiliar de cozinha, maior de 25 anos, com experiência de no mínimo 1 ano comprovada em carteira e com disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.

Maliale Express: Cozinheira (o), maior de 27 anos. Com experiência em carteira de 2 anos ou mais. Ter disponibilidade de horário, ser pontual. Deixar currículo na loja.

Ana Capri: Consultora de vendas. Experiência mínima de 2 anos em vendas, preferencialmente em loja de calçados, habilidade em mídias digitais Instagram (produção de vídeos, reels, stories e posts). Enviar currículo por e-mail para: anacapri.mogishp@gmail.com

Mix Eletrônicos: Vendedor (a) maior de 18 anos, com disponibilidade e flexibilidade de horário. Deixar currículo na loja.

Mobile Co.: Vendedor(a) entre 18 anos e 25 anos, com ou sem experiência. Deixar currículo na loja.

Kopenhagen: Atendente de loja, com disponibilidade e flexibilidade de horário e preferencialmente experiência em comércio. Deixar currículo na loja.

Capodarte: Vendedora, maior de 23 anos , com disponibilidade  de horário e com experiência em vendas comprovada em carteira. Deixar currículo na loja.

Remo Fenut: Vendedor (a) maior de 21 anos, com experiência mínima de 6 meses em vendas (preferencialmente em moda masculina) e disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja com a Juliana.

Risotto Mix: Operador de caixa, período noturno (horário das 14h50 às 23h10). Experiência de atendimento ao público, comunicativo(a), responsável, pró-ativo, organizado(a), disciplinado(a). Deixar currículo na loja.

Risotto Mix: Auxiliar de cozinha, período manhã (das 08h às 16h20). Atuar ná area de preparo de alimentos, montagem de pratos e limpeza de cozinha. Experiência em cozinha profissional, responsável, pró-ativo, organizado(a), disciplinado(a). Deixar currículo na loja.

Planet Girls: Vendedor(a) que enxergue as oportunidades, buscando atender as necessidades dos clientes e também da empresa. Maior de 18 anos, ensino médio completo e experiência com vendas. Deixar currículo na loja.

Planet Girls: Subgerente. Ter experiência com vendas, com disponibilidade de horário, atendimento ao público, ter experiência com gestão de pessoas/”liderança” será um diferencial. Deixar currículo na loja.

Surfinn: Caixa, maior que 18 anos, com disponibilidade e flexibilidade de horário. Deixar currículo com foto na loja e falar com Larissa.

Alice Salazar: Vendedor(a) com experiência na área em vendas e maquiagem, disponibilidade de horário e residir em Mogi das Cruzes. Deixar currículo na loja.

Divino Fogão: Auxiliar de cozinha, maior de 21 anos, com disponibilidade de horário e com experiência, masculino. Deixar currículo na loja.

Kopenhagen: Gerente de loja, com experiência na área em comércio e no cargo de gerência. Deixar currículo na loja.

Polo Jack: Vendedor ou sub gerente, ter experiência na área, saber trabalhar sob pressão, atingir metas e resultados, fidelização de clientes, dinâmico. Deixar currículo na loja.

Santa Lolla: Gerente de loja, com experiência no comércio, com disponibilidade de horário e que saiba trabalhar em equipe. Deixar currículo na loja.

Risotto Mix: Auxiliar de cozinha para o período noturno (das 14h50 às 23h). Atuar na área de preparo de alimentos, montagem de pratos e limpeza de cozinha. Deixar currículo na loja.

Democrata: Vendedor (a) que enxergue as oportunidades, buscando atender às necessidades dos clientes e também da empresa. Maior de 20 anos, ensino médio completo, experiência com vendas e residir em Mogi das cruzes. Disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *