Categorias
EMPREGOS

Abertas 11 vagas em lojas e restaurantes do Mogi Shopping; veja oportunidades



O Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, reúne esta semana 11 vagas de emprego para diversos cargos destinados a mulheres e homens. Alguns deles não exigem experiência na área.



Os postos de trabalho estão distribuídos entre diversas lojas e restaurantes. Há oportunidades nas funções de atendente, vendedora, auxiliar de caixa, apoio de loja, auxiliar de cozinha e costureira, operador de caixa e cozinheiro.



Confira abaixo mais detalhes sobre as vagas e saiba como se candidatar:



TVZ: Vendedora. Maior de idade, ter experiência na área de moda. Deixar currículo na loja.



Rivoli: Auxiliar de Caixa e Vendas, com início imediato, acima de 18 a 40 anos, com experiência. Deixar currículo na loja.

TVZ: Apoio de loja. Maior de 18 anos, experiência em estoque. Deixar currículo na loja.

Arranjos Express: Costureira com experiência. Experiência com máquina industrial, galoneira e com corte. Deixar currículo na loja ou e-mail: arranjosexpressmogi@gmail.com.

Surfinn: Vendedor (masculino). Maior de 18 anos. Disponibilidade de horário. Diferencial: ter 6 meses de experiência em vendas. Ser comunicativo e proativo. Deixar currículo com foto na loja e procurar por Larissa após às 14h.

B-Burgers: Auxiliar de cozinha, 20 anos, 2° grau completo, disponibilidade de horário, experiência mínima de 6 meses. Interessados enviar o currículo no e-mail: thebburgersmogi@gmail.com.

B-Burgers: Atendente, acima de 16 anos, 2° grau completo, disponibilidade de horário, experiência mínima de 6 meses. Interessados enviar o currículo no e-mail:thebburgersmogi@gmail.com.

B-Burgers: Operador de caixa, acima de 16 anos, 2° grau completo, disponibilidade de horário, experiência mínima de 6 meses. Interessados enviar o currículo no e-mail: thebburgersmogi@gmail.com.

B-Burgers: Chapeiro acima de 16 anos, 2° grau completo, disponibilidade de horário, experiência mínima de 6 meses. Interessados enviar o currículo no e-mail: thebburgersmogi@gmail.com.

B-Burgers: Cozinheira, acima de 16 anos, 2° grau completo, disponibilidade de horário, experiência mínima de 6 meses. Interessados enviar o currículo no e-mail: thebburgersmogi@gmail.com.

Montana Grill: Cozinheira para operação de restaurante na Praça de Alimentação, no período das 15h30 à 23h30. Segundo grau completo, experiência em preparo de alimentos, cortes, cozinha, limpeza, manipulação de alimentos, inciativa, dinâmica e bom relacionamento. Preferencialmente que resida em Mogi das Cruzes. Enviar currículo por e-mail para: mogidascruzes@montanagrill.com.br.

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *