Categorias
BRASIL

A situação apertou? Saiba como pegar empréstimo pessoal no Banco Itaú



Quando a situação financeira aperta, um dos recursos mais lembrados pelos brasileiros é o empréstimo pessoal, linha de crédito que o banco concede sem exigir que o cliente informe a finalidade do dinheiro.



O empréstimo do Banco Itaú conta com flexibilidades no pagamento que o colocam como uma das opções mais procuradas por quem está precisando de dinheiro.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

Entre as principais vantagem do crédito pessoal do Itaú está o prazo de carência, que é de 90 dias. Ou seja, o cliente tem até três meses para pagar a primeira parcela do empréstimo.



Outra facilidade do empréstimo do Banco Itaú é a possibilidade de parcelar o valor total em até 72 vezes (seis anos). Lembrando, porém, que as taxas de juros podem aumentar de acordo com o número de parcelas escolhido.



O valor da parcela, bem como o melhor dia para vencimento, também podem ser definidos pelo cliente, possibilitando que ele ajuste o pagamento de acordo com suas necessidades.

O processo de solicitação do empréstimo pode ser feito de forma totalmente online e, em caso de aprovação, o dinheiro é transferido na mesma hora para a conta do cliente.

Para fazer o pedido do crédito pessoal do Itaú é necessário ser cliente do banco. Ou seja, quem ainda não tem conta aberta na instituição precisará abrir uma antes de fazer a solicitação.

Como pegar empréstimo no Itaú

  1. Acesse sua conta pelo App Itaú
  2. Clique em “serviços” e depois em “empréstimo”
  3. Selecione “crédito pessoal”
  4. Simule o valor que deseja contratar, as parcelas que mais se encaixam pro seu bolso. Pronto!
Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia: