Categorias
ALTO TIETÊ

CPTM confirma fim da baldeação em Guaianazes até julho



O presidente da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), Pedro Moro, confirmou, na segunda-feira (1), que ainda neste primeiro semestre todos os trens da linha 11 (Coral) irão até a Luz, obedecendo parada em todas as estações.



Desde janeiro, trens do chamado Expresso Leste atendem a linha das 9h às 15h durante a semana e em todos os horários dos finais de semana, não cobrindo os horários de pico. Segundo Moro, até julho a baldeação em Guaianazes será definitivamente encerrada.



Alguns testes com trens indo até a Luz em horários de pico já vinham sendo realizados pontualmente pela CPTM. Moro considera que são necessários ajustes no que diz respeito à capacidade de carga de energia elétrica. “Os testes nos horários de pico têm sido muito satisfatórios e em breve teremos boas novidades para o Alto Tietê”.



O anúncio foi feito em reunião com o deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) e os vereadores Sadao Sakai (PR), Edson Santos (PSD) e Antonio Lino (PSD).



Os vereadores Edson Santos, Antonio Lino e Sadao Sakai, o deputado Marco Bertaiolli e o presidente da CPTM, Pedro Moro

“A CPTM está fazendo um trabalho árduo para que o Expresso Leste chegue em todos os horários nas estações da Linha 11. Estamos otimistas, nossa reivindicação será atendida ainda neste primeiro semestre”, comentou Bertaiolli.

“O fim da baldeação em Guaianases é um anseio não só dos mogianos, mas da população do Alto Tietê. E agora a CPTM está de fato comprometida em colocar o Expresso Leste em todos os horários da Linha 11”, completou o presidente da Câmara de Mogi, Sadao Sakai.

Entre em nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi e Região!

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *