Categorias
ALTO TIETÊ

Eduardo Boigues oficializa candidatura à reeleição como prefeito de Itaquaquecetuba pelo PL

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

O prefeito de Itaquaquecetuba, delegado Eduardo Boigues, teve a sua candidatura à reeleição confirmada nesse sábado (20), durante convenção do PL (Partido Liberal) realizada no Ginásio Municipal de Esportes “Sumiyoshi Nakaharada”.


Durante o encontro, Boigues anunciou Rogério Tarento (PSD) como pré-candidato a vice na chapa majoritária: “A parceria entre eu e Rogério (Tarento) começou lá atrás. Em 2016, fomos candidatos à Prefeitura de Itaquá, mas aquele não era o nosso momento. Hoje, a história se repete, depois de muita luta. Deus colocou a mão nessa cidade, e vai nos abençoar por mais quatro anos. Vamos, juntos, trabalhar por nosso povo e continuar fazendo a diferença na vida das pessoas”.

Leia também:  Itaquaquecetuba está com inscrições abertas para curso de guia de turismo

O evento contou com a participação do presidente da Executiva Nacional do partido, Valdemar Costa Neto; do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), deputado André do Prado (PL); dentre outras lideranças.


Em seu discurso, Valdemar não poupou elogios a Boigues e afirmou que ele foi “uma das maiores aquisições do partido”, uma vez que, segundo ele, sua gestão tende a influenciar outras candidaturas do PL no Alto Tietê.


Na convenção, também foram anunciados os 180 candidatos a vereador que vão apoiar a reeleição de Boigues nas Eleições 2024. Os postulantes são filiados aos 13 partidos que formam a coligação: PL, Avante, MDB, PSD, Democracia Cristã, Progressistas, PMN, PSDB, PSB, União Brasil, Republicanos, Cidadania e PMN.

Leia também:  Shoppings de Mogi, Suzano e Itaquá ampliam horário de funcionamento neste fim de ano

As convenções partidárias que lançarão os candidatos das Eleições 2024 poderão ser realizadas até o dia 5 de agosto. Depois de definidas as candidaturas, as legendas têm até 15 de agosto para requerer à Justiça Eleitoral o registro dos nomes escolhidos.

Compartilhe essa notícia: