Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
Em convenção realizada no sábado (20), o grupo suprapartidário composto pelos partidos PL, PSD, PRD, MDB, PSB, DC, Avante, Republicanos, União Brasil e Progressistas, oficializou a candidatura de Pedro Ishi (PL) a prefeito de Suzano nas Eleições 2024, com Said Raful (PSD) como candidato a vice.
Durante a convenção também foram oficializadas as pré-candidaturas dos 200 nomes que deverão concorrer ao Legislativo municipal pela coligação “Juntos Para Suzano Seguir Avançando”, reunindo representantes dos dez partidos que fazem parte do maior grupo suprapartidário da cidade.
“Sem dúvida, este é o momento mais desafiador da minha vida. Já participei de uma eleição como candidato a vereador, mas, agora, com o nome indicado para, a partir de agosto, representar junto aos eleitores uma administração que tem sido exemplo na região, no Estado e no País, com a marca do prefeito Rodrigo Ashiuchi, é uma responsabilidade enorme que eu carregarei com muito respeito e muita vontade. Said (Raful) e eu estaremos lado a lado pelos quatro cantos apresentando o que queremos para Suzano e o nosso amor pela cidade. A nossa jornada ficará ainda mais intensa a partir de agora”, afirmou Pedro.
A candidatura de Pedro Ishi é apoiada pelo atual prefeito, Rodrigo Ashiuchi (PL), que está prestes a completar seu segundo mandato à frente do executivo municipal.
Segundo Ashiuchi, o time está pronto para a corrida eleitoral. “Estamos com uma equipe muito unida e focada no propósito de manter o município nos trilhos do desenvolvimento. Hoje o Pedro é uma pessoa preparada e capacitada para os desafios que virão. Ele já demonstrou sua capacidade e compromisso com a cidade. Estaremos todos juntos neste objetivo de dar continuidade a este grande movimento de expansão e crescimento que construímos ao longo dos últimos anos”, disse o prefeito de Suzano.
As convenções partidárias que lançarão os candidatos das Eleições 2024 poderão ser realizadas até o dia 5 de agosto. Depois de definidas as candidaturas, as legendas têm até 15 de agosto para requerer à Justiça Eleitoral o registro dos nomes escolhidos.