Categorias
POLÍCIA

Quatro suspeitos de roubos são presos após carro colidir durante fuga em Itaquaquecetuba

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Quatro homens suspeitos de praticar diversos roubos foram presos pela Polícia Militar (PM-SP) na noite desta quarta-feira (12), em Itaquaquecetuba, após colidirem o carro durante fuga.


De acordo com a corporação, policiais da Companhia de Ações Especiais de Polícia (CAEP) realizavam patrulhamento tático na Rua Santa Rita de Cássia quando se depararam com um veículo Fiat/Argo de cor branca que, momentos antes, havia sido apontado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) como envolvido em roubo a uma vítima na Rua Amapá, no Jardim Aracaré.

Leia também:  Itaquaquecetuba está com inscrições abertas para curso de guia de turismo

Ao perceberem a aproximação da equipe, os ocupantes do veículo começaram a fugir em alta velocidade, desobedecendo às ordens de parada, informou a PM, acrescentando que, em certo momento, um dos ocupantes lançou no Rio Tietê um objeto que aparentava ser uma arma de fogo.


Segundo a Polícia Militar, os suspeitos insistiram na fuga até o veículo colidir com um poste na Avenida Rochedo de Minas, momento em que foram rendidos e retirados do automóvel.


Ainda de acordo com a PM, o carro estava com placas falsas (sem registro) e, dentro dele, foram encontrados sete aparelhos de telefone celular, cartões de crédito, aparelhos eletrônicos, roupas e calçados, entre outros itens. Também foram localizadas as placas verdadeiras do veículo.

Leia também:  Itaquaquecetuba está com inscrições abertas para curso de guia de turismo

Ao entrar em contato novamente com o Copom, os policiais foram informados de que indivíduos em um veículo branco com as mesmas características haviam praticado diversos roubos a transeuntes no bairro Miguel Badra, em Suzano.

Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com o veículo e os itens recuperados, ao Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba, onde a autoridade de polícia judiciária ratificou a prisão, mantendo os indivíduos à disposição da Justiça.

Foto: PM-SP
Compartilhe essa notícia: