Categorias
MOGI DAS CRUZES

Feira contará com serviços terapêuticos a preços populares em Mogi das Cruzes



Já ouvir falar de Terapias Integrativas? São terapias que se propõem a alcançar males que, além do físico, afetam nosso estado energético e mental. Isto costuma ser realizado através de um conjunto de práticas não alopáticas de atenção à saúde, que englobam a acupuntura, naturopatia, fitoterapia, meditação, reiki e florais.



Com o objetivo de promover as Terapias Integrativas, o coletivo de terapeutas Paracura realizará, no próximo fim de semana, em Mogi das Cruzes, o Mercado Móbile, uma espécie de feira onde serão oferecidos serviços e produtos terapêuticos a preços populares, além de alimentação saudável e palestras gratuitas.



“Serão dois dias para que cada pessoa dê a si uma boa dose de amor próprio e autocuidado. Nesse tempo, o público terá acesso a informações sobre o quê são, quais são e como agem essas terapias e a sua importância como coadjuvantes nos tratamentos medicinais que já fazem parte do senso comum”, afirmam os organizadores do evento, explicando que os terapeutas reunidos nesse coletivo irão esclarecer dúvidas e fornecer orientações para o melhoramento da saúde do corpo, mente e espírito das pessoas (fora do contexto religioso), usando uma linguagem de fácil entendimento.



Cada trabalho de terapia terá tempo-máximo de 30 minutos e custará até R$ 50. Entre eles, estão: Alimentação Consciente, Alinhamento de Chackas (ou Energético), Argiloterapia, Aromaterapia, Astrologia, Barra de Access, Cartomancia, Constelação Familiar, Cristaloterapia, Cromoterapia, Dança, Deeksha, Facelift, Feng Shui, Massagem Terapêutica, Mentalismo, Numerologia, O Sagrado Feminino, Pedras Quentes, Reflexologia e Yoga.



Além disso, serão vendidos produtos para auxiliar nos tratamentos terapêuticos, como pedras, cristais, óleos essenciais e cosméticos naturais e veganos (que não são testados em/ou carregam substâncias animais) sem parabenos ou componentes químicos que agridam o meio-ambiente.

A feira Mercado Móbile acontecerá nos dias 23 e 24 de novembro, das 10h às 20h, no Ateliê Seiva, que fica na Rua Agostinho Caporalli, nº 433, na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *