O Suzano Vôlei anunciou André Chiang como novo diretor-executivo do Clube. A integração do novo membro faz parte da reestruturação para a temporada 2024/25.
Chiang é natural de Suzano, formado em Marketing pela Universidade Mogi das Cruzes (UMC) e tem especialização em ‘Estratégias’ na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), tendo exercido uma série de cargos, incluindo o de responsável pela Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos (Upae) e de secretário de Meio Ambiente de Suzano, entre 2017 e março de 2024.
Segundo o Clube, o novo diretor-executivo apresenta ampla experiência em gestão e múltiplas conexões no contexto empresarial, o que, somado ao seu vínculo com o voleibol, o credenciou a integrar o quadro de diretor, na busca por grandes objetivos na próxima temporada ao potencializar recursos, patrocínios e integrar as negociações na contratação de atletas.
“Para mim, é uma honra muito grande fazer parte desse projeto que reviveu uma paixão antiga da cidade de Suzano e, em um curto espaço de tempo, fez campanhas históricas como as semifinais da Superliga 2022/23 e da Copa Brasil 2023 e, mais recentemente, o vice-campeonato paulista de 2023, sendo esta a primeira vez que a nossa cidade voltou a uma decisão estadual em 15 anos. Junto deste imponente grupo, trabalharei muito para que possamos atingir grandes conquistas”, disse André Chiang.
“Acima de qualquer desafio, devemos ter uma mentalidade vencedora dentro e fora de quadra, pois assim escreveremos mais histórias com essa camisa. Vou trabalhar junto da nossa gerente-geral, a Ana Paula (Ferreira, a Fofinha), do supervisor-geral Alberto (Pedra), do empresário Rogério Teruo e de todos aqueles que estão comprometidos em levar Suzano de volta ao topo do voleibol paulista e nacional. Nosso trabalho vem sendo focado na temporada 2024/25 e, em breve, anunciaremos os atletas que integrarão nossa nova equipe”, finalizou.