O empréstimo pessoal do Banco Itaú tem, como uma de suas principais vantagens, a possibilidade de começar a pagar o crédito após três meses (90 dias).
Quem fizer o empréstimo ainda no final de janeiro, por exemplo, poderá realizar o pagamento da primeira parcela somente no final de abril. Além disso, é o cliente quem escolhe a data de vencimento.
Outra vantagem do crédito pessoal do Banco Itaú é que o cliente pode parcelar o pagamento do valor total em até 72 vezes, ou seja, seis anos. O prazo liberado varia de acordo com o relacionamento do cliente com a instituição.
No ato da simulação do empréstimo, os clientes devem ficar atentos às taxas de juros e demais encargos que podem ser cobrados. Lembrando que quanto maior o número de parcelas, maiores serão os juros vinculados.
Após a aprovação do empréstimo, o dinheiro cai na hora na conta do cliente, inclusive aos finais de semana.
O pagamento das parcelas pode ser feito por débito em conta ou boleto bancário. No caso de pagamento por débito em conta, caso você não tenha saldo disponível para o pagamento do valor integral da parcela, ela poderá ser debitada de forma parcial ou em outra conta do mesmo CPF titular no Itaú.
Quem pode fazer o empréstimo?
Para fazer o empréstimo pessoal do Itaú é necessário ser cliente do banco. Quem ainda não é, pode abrir uma conta online.
Como fazer o empréstimo do Itaú
- Acesse sua conta pelo App Itaú.
- Clique em “serviços” e depois em “empréstimo”.
- Selecione “crédito pessoal”.
- Simule o valor que deseja contratar, as parcelas que mais se encaixam pro seu bolso. Pronto, fácil
Para receber mais novidades sobre crédito e benefícios sociais, entre em nossos grupos no Facebook, Telegram e WhatsApp