O Suzano Vôlei tem seu primeiro compromisso de 2024 neste domingo (7), às 18h30, quando enfrenta o Sada Cruzeiro na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador) pela 9ª rodada da Superliga Bet7k 2023/24.
A equipe treinada pelo técnico Gerson Amorim, o Gersinho, tem um grande desafio pela frente. A equipe paulista busca somar importantes pontos na luta por uma vaga na Copa Brasil 2024 e, para isso, o duelo contra o time de Contagem (MG) pode ser um diferencial frente aos adversários diretos.
Os mineiros seguem invictos na liga nacional, contudo, o apoio da torcida pode ser um diferencial para o time da casa buscar um resultado positivo.
Um dos líderes do elenco suzanense, o central Judson ressalta que o desafio é grande, mas o grupo deve virar a página após a primeira metade da temporada. “A virada de ano deve ser um diferencial para que nós voltemos a pontuar porque o equilíbrio dessa Superliga é muito grande, devemos trabalhar para voltar a vencer. Estamos comprometidos em evoluir para chegar aos mata-matas (playoffs da Superliga e Copa Brasil) e contamos com o apoio do torcedor”, comentou.
Por sua vez, Gersinho relatou que enfrentar o líder de uma competição tão nivelada como a Superliga nunca é simples, mas a equipe está se preparando para buscar um resultado positivo. “É evidente que o time deles tem grandes jogadores, mas também temos qualidades que podem fazer a diferença. Estamos estudando o Sada para impor dificuldades e conquistar um bom resultado pensando no final deste primeiro turno”, destacou.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.