Categorias
MOGI DAS CRUZES

Manutenção na rede elétrica afeta abastecimento de água em dois bairros de Mogi das Cruzes

A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou, por meio do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), que desde as 8h30 desta terça-feira (21), a Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de Mogi das Cruzes (Cermc) está realizando uma manutenção na rede elétrica da rua onde está localizado o poço que faz o abastecimento de água do Barroso e Vila São José.


De acordo com a autarquia, por conta da falta de energia houve a necessidade de suspender o bombeamento de água em ambos os bairros.

Leia também:  Confira o que abre em Mogi das Cruzes no feriado de Tiradentes

A previsão da cooperativa é concluir a manutenção às 13h30, mas a normalização do abastecimento será gradativa, devendo estabilizar-se à noite. O Semae informou que o processo leva um pouco mais de tempo porque é necessário retomar a captação, tratamento e distribuição.

Ainda segundo a autarquia, quem tem caixa d’água possivelmente não terá a rotina afetada. Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 115 ou pelo WhatsApp (11) 95807-3381.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Leia também:  Confira o que abre em Mogi das Cruzes no feriado de Tiradentes
WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da cidade no seu celular!


Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Leandro Cesaroni

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP