Quem está buscando um empréstimo pessoal com prazo ampliado para pagamento pode encontrar a solução no Santander. O banco oferece uma linha de crédito com possibilidade de parcelamento em até 72 vezes. Ou seja, o cliente tem até seis anos para pagar a dívida.
Além disso, após contratar o empréstimo, é possível começar a pagá-lo somente depois de 40 dias. Ou seja, quem solicitar o crédito nesta última semana de agosto vai pagar a primeira parcela somente em outubro.
Sem exigir garantia, o empréstimo pessoal do Santander é destinado a pessoas físicas, podendo ser utilizado para viagens, reforma da casa, pagamento de dívidas, empreendedorismo, entre outras atividades. Não é necessário justificar a finalidade ao banco.
Vale ressaltar que, antes de contratar o empréstimo, o cliente deve checar as taxas de juros e demais encargos que o crédito inclui. Desta forma, evita de acabar se endividando de forma que não consiga arcar com o pagamento das parcelas.
O empréstimo pessoal do Santander é pago através de débito em conta. Sendo assim, para solicitar o crédito é obrigatório ser cliente do banco. Aqueles que não são, podem abrir conta no banco ou então contratar crédito por meio do SIM, empresa do Grupo Santander que oferece taxa a partir de 1,20% a.m, até R$ 150 mil de limite e 60 meses pra pagar.
Empréstimo pessoal do Santander: como contratar
- Acesse o aplicativo Santander e vá até o Menu, na lateral superior direita. Clique em Empréstimos > Simular empréstimos > Crédito Pessoal.
- Indique a quantia que precisa e o número de parcelas que deseja para pagar. O prazo máximo pode variar dependendo do produto escolhido, mas pode chegar em até 6 anos.
- Nós vamos te oferecer algumas ofertas. Essa é a hora de estudar a sua realidade financeira e fazer uma escolha.
- Confirme as condições de contratação, leia e compreenda o que está sendo dito nos termos. Por último, concorde com o contrato e confirme o pedido.
- Em instantes, o dinheiro estará na sua conta para você realizar todos os seus planos.
Para receber mais novidades sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos grupos no Facebook, Telegram e WhatsApp.