Quem está precisando de dinheiro mas ainda não tem conta corrente pode encontrar a solução para seus problemas no empréstimo pessoal online do Bradesco.
Por meio da linha de crédito do banco é possível pegar emprestado até R$ 25 mil de forma total digital, ou seja, sem precisar se dirigir até uma agência bancária.
Outra vantagem do empréstimo pessoal do Banco Bradesco é que é possível agendar o pagamento da primeira parcela para daqui a 45 dias, o que significa que quem contratar o crédito neste início de agosto vai começar a pagar somente na segunda quinzena de setembro.
No ato da simulação – antes da contratação do empréstimo – é importante se atentar às taxas de juros apresentadas pelo banco e ao valor final do crédito, para não acabar se endividando de forma que não consiga pagar. O empréstimo do Bradesco tem taxas a partir de 3% ao mês, que variam de acordo com o perfil do cliente.
Em caso de aprovação do empréstimo, o dinheiro solicitado é transferido em até 24 horas úteis para a conta do cliente, que recebe um SMS pelo celular avisando que o valor já está disponível.
Se o empréstimo for aprovado e o cliente ainda não tiver a conta corrente aberta ele precisará abrir uma em seu nome para que o valor possa ser transferido. No momento, o Bradesco apenas com algumas opções de bancos, que podem ser conferidas no ato da solicitação.
Para fazer a simulação é necessário somente informar nome completo, CPF, data de nascimento, número de celular e e-mail. Já para fazer a contratação será preciso de uma foto frente e verso de um documento (RG ou CNH) e para concluir, alguns dados cadastrais, como endereço residencial, profissão, entre outros.
Depois de receber o valor do empréstimo na sua conta, você pode pagar as parcelas por boleto. Existem duas opções para isso: mês a mês na sua casa ou emitindo pelo portal do Bradesco.
Como solicitar o empréstimo
Para simular e contratar o empréstimo pessoal online do Bradesco, acesse o site do banco.