Categorias
POLÍCIA

Suspeitos de furto a chácara em Guararema são presos pela Polícia Militar

Dois indivíduos suspeitos de terem furtado itens de uma chácara em Guararema foram detidos pela Polícia Militar (PM-SP) nesta quinta-feira (6).


De acordo com a corporação, os policiais estavam em patrulhamento quando, por volta de 12h45, foram informados pela central de monitoramento de Guararema que um veículo com queixa de ação criminosa havia entrado no município.

O carro foi localizado pelos PMs na Rodovia Henrique Eroles (SP-066), onde se deu a abordagem. Durante a revista veicular, foram encontrados diversos objetos que teriam sido furtados da propriedade.

Leia também:  PM prende suspeito de agredir esposa com socos e chutes em Mogi das Cruzes

Foram apreendidos um celular, um monitor, uma televisão, um microondas, quatro panelas, um colchão inflável, uma bolsa de notebook, um relógio, uma furadeira, uma esmerilhadeira, 5kg de carne, 12 garrafas de cerveja, um cobertor, seis caixas de cosméticos, dois travesseiros, uma blusa e um balde.

De acordo com os policiais, os suspeitos confessaram que haviam furtado a chácara, motivo pelo qual foram encaminhados à Delegacia de Guararema, onde foi elaborado boletim de ocorrência pelo crime de furto qualificado.

Leia também:  PM prende suspeito de agredir esposa com socos e chutes em Mogi das Cruzes

A Polícia Militar informou que ambos os indivíduos moravam na capital paulista e já possuem diversas passagens pela polícia, por furto, receptação, moeda falsa, corrupção ativa, uso de documento falso e associação criminosa.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Logo NM

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br