Categorias
POLÍCIA

PM apreende mais de 24 quilos de drogas em construção inabitada em Mogi das Cruzes

Na noite deste domingo (25), policiais militares apreenderam mais de 24 quilos de drogas em uma construção inabitada na Vila Nova União, em Mogi das Cruzes.


De acordo com a PM/SP, policiais da Força Tática estavam realizando patrulhamento em busca de indivíduos que haviam roubado uma motocicleta pela Avenida Miguel Gemma. Após cerco policial, a moto foi encontrada na Vila Nova União.

Enquanto tentavam localizar os criminosos pelo bairro, os PMs receberam uma denúncia de que uma construção inabitada vinha sendo utilizada para armazenamento e preparo de entorpecentes para venda.

Leia também:  PM prende suspeito de agredir esposa com socos e chutes em Mogi das Cruzes

Segundo a polícia, na edificação, foram encontrados mais de 24 quilos de maconha, 612 gramas de cocaína, balança de precisão, cadernos de contabilidade e apetrechos diversos para preparo das drogas.

Os entorpecentes e objetos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde ficaram apreendidas pela Justiça.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Logo NM

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br