Categorias
POLÍCIA

Guarda Municipal de Mogi prende acusado de tentar esfaquear ex-esposa



A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes prendeu, na madrugada desta sexta-feira (23), um homem acusado de tentar agredir a ex-esposa com uma faca, no distrito de Jundiapeba. O caso aconteceu na rua Manoel Fernandes e foi registrado no 1º Distrito Policial.



Os guardas municipais contaram que foram acionados pela mulher por volta das 3h da manhã, enquanto realizavam ronda pelo distrito. De acordo com eles, a vítima pedia socorro, dizendo que estava sendo perseguida pelo ex-marido com uma faca. A mulher disse, ainda, que o homem havia tentado atingi-la com o objeto, mas não havia conseguido.



Ao avistar a viatura, o agressor tentou fugir, mas foi detido e encaminhado à delegacia, informou a Guarda Municipal.



Contra o homem, havia uma medida protetiva expedida pela Justiça que determina que ele não pode se aproximar da ex-mulher. Sendo assim, foi dada voz de prisão ao acusado.



Patrulha Maria da Penha

A patrulha oferece acompanhamento preventivo e periódico, para garantir proteção às mulheres em situação de violência que possuem medidas protetivas de urgência expedidas pela Justiça, com base na Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006). Os juízes do Fórum de Mogi das Cruzes informam os casos que precisam de apoio da Guarda Municipal, que cumpre os deveres da Patrulha Maria da Penha.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *