Categorias
POLÍCIA

Homem ameaça esposa em Mogi e PM apreende quatro espingardas com ele



Um homem foi preso na noite de quarta-feira (15) na Estrada de Varinhas, em Mogi das Cruzes, após ter colocado a esposa para fora de casa e a ameaçado de morte caso ela voltasse. As informações são da Polícia Militar (PM/SP).



Após uma chamado através do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), os policiais encontraram a mulher por volta das 21h50, próximo à residência do casal, onde ela contou sobre o ocorrido, dizendo, ainda, que já foi esfaqueada pelo marido alguns anos atrás.



Ao chegar na casa, os PMs encontraram o suspeito, que disse ter apenas discutido com a esposa e alegou não possuir armas. Entretanto, após vistoria no local, foram encontradas quatro espingardas sem marca e nem numeração.



Diante das circunstâncias, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes do 1° Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde aguardará o julgamento.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *