Categorias
BRASIL

Serasa realiza Feirão Limpa Nome com descontos de até 90%; veja como participar


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

Com milhares de brasileiros inadimplentes no Brasil, reflexo dos dois anos de pandemia, o Serasa está realizando o Feirão Limpa Nome para oferecer oportunidades para os brasileiros negociarem suas dívidas com até 90% de desconto.


Para negociar a dívida no feirão do Serasa, é necessário que a empresa para a qual o consumidor está devendo seja uma das participantes do feirão. Entre elas estão bancos, universidades, redes de telefonia, empresas de recuperação de crédito e muito mais.

A negociação de débitos aumenta o score e oferece maior poder de crédito. Isto porque, com as dívidas, os cidadãos passam a ter o Cadastro de Pessoa Física (CPF) inscrito nos órgãos de proteção ao crédito, como Serasa e SPC e, na condição de negativados, ficam impedidos de ter acesso a várias operações no setor financeiro, como empréstimocartão de crédito e financiamento.

Leia também:  Serasa Crédito oferece empréstimo para negativados com score baixo

As ofertas estão disponíveis especialmente nos canais digitais da empresa, onde a negociação dos débitos pode ser realizada em até três minutos – confira o passo a passo abaixo.

Como participar do Feirão Serasa Limpa Nome


A consulta e renegociação das dívidas do Feirão Limpa Nome podem ser feitas de forma totalmente digital por meio dos canais oficiais da Serasa:

Confira a seguir o passo a passo para participar do Feirão Serasa Limpa Nome:

  1. Acesse o site feiraolimpanome.com.br ou baixe o aplicativo no celular no Google Play e App Store. Após digitar o CPF e preencher um breve cadastro, você poderá utilizar os serviços com a garantia de que só você tem acesso aos seus dados.
  2. Ao entrar na plataforma, suas informações financeiras já aparecerão na tela, incluindo as dívidas (caso tenha) e as opções de acordos. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar em uma delas e serão apresentadas as opções para renegociar cada débito. 
  3. Depois que você escolher a oferta, selecione o melhor formato de pagamento para o seu bolso: se vai ser à vista ou em parcelas e qual a melhor data de vencimento. 
  4. A plataforma da Serasa gera um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento correta. O boleto poderá ser pago tanto on-line quanto na agência do banco ou casa lotérica. Também é possível realizar o pagamento do acordo diretamente pela carteira digital da Serasa. 
Leia também:  Senado aprova limite no salário mínimo e alterações no BPC; veja o que muda

Após o pagamento, a dívida pode sair do CPF em um prazo de até cinco dias úteis. Caso este prazo já tenha passado e a dívida continue ativa em seu CPF, entre em contato diretamente com a empresa que você negociou.

Clique aqui e confira mais notícias sobre Finanças

Compartilhe essa notícia: