Categorias
POLÍCIA

PM prende três após encontrar 8 kg de drogas no Conjunto Cocuera, em Mogi



Dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar (PM/SP) na noite de terça-feira (16) por tráfico de drogas. A polícia encontrou os entorpecentes em uma casa no Conjunto Cocuera, em Mogi das Cruzes.



A ocorrência partiu de uma denúncia anônima, que falava sobre um forte odor de drogas vindo da residência, o que motivou a ida dos PMs até o local. Chegando lá, dizem ter sido recebidos pela mulher, que, apresentando bastante nervosismo, negou a entrada deles no imóvel.



O marido dela teria chegado instante depois e autorizado a entrada dos policiais, que afirmaram ter encontrado um outro homem na casa, em posse de um caderno que seria utilizado para a contabilidade do tráfico. Segundo a polícia, ele confessou ter escondido uma sacola com drogas no forro do telhado. Nela, foram localizados 122 pinos de cocaína, 100 papelotes de cocaína e 87 buchas de maconha, além de 15 frascos de plástico de maconha hidropônica (mais potente).



Os PMs decidiram vistoriar também o carro (modelo Celta) que estava na garagem, onde dizem ter encontrado mais uma sacola com 207 buchas de maconha, 1.750 pedras de crack, 1.314 pinos de crack, 470 eppendorfs de crack, 424 papelotes de cocaína e 88 vidros de lança-perfume.



No total, foram apreendidos 833g de maconha, 3,3 kg de crack, 84g de cocaína e 3,6kg de lança-perfume, totalizando 7,925 kg de drogas.

Os três suspeitos e os entorpecentes foram encaminhados à Central de Flagrantes, para providências da Polícia Judiciária.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *