Categorias
MOGI DAS CRUZES

Vacinação contra Gripe e Covid-19 em Mogi das Cruzes passa a ocorrer de segunda a sexta



Com o encerramento dos serviços de imunização no Pró-Hiper na última quinta-feira (31), a Secretaria Municipal de Saúde de Mogi das Cruzes passa a aplicar doses contra a Covid-19 e gripe somente nos Postos de Saúde e unidades do Estratégia Saúde da Família (ESF), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.



A vacinação contra a gripe está liberada para a população acima de 6 meses de idade e acontece em livre demanda, porém, segundo a administração municipal, os atendimentos dependem da disponibilidade de doses e capacidade operacional de cada unidade. 



Para idosos com 60 anos ou mais (1ª, 2ª, 3ª ou 4ª dose), gestantes e puérperas (1ª, 2ª ou 3ª dose), a vacina contra a Covid-19 continua sendo aplicada sem necessidade de agendamento prévio. Para o restante da população o agendamento deve ser realizado pelo Clique Vacina.



Mais informações sobre a vacinação contra a gripe e Covid-19 em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo contato do SIS 160.



Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: