Categorias
ALTO TIETÊ

Sebrae selecionará startups do Alto Tietê para programa gratuito de desenvolvimento



Dez startups do Alto Tietê e outras regiões serão selecionadas pelo Sebrae/SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo) para participarem de um programa gratuito de desenvolvimento.



O “Startup SP” busca startups digitais em estágio de validação do modelo de negócio com no mínimo dois fundadores, sendo um deles obrigatoriamente da área tecnológica, Outro requisito do programa é utilizar a tecnologia digital como ponto central do seu modelo de negócio e já ter realizado interações iniciais com seus clientes para validações da problemática e mínimo produto viável (MVP).



Com duração de quatro meses, o programa oferece workshops, acompanhamento do negócio, conexão com o ecossistema e mentoria com parceiros de mercado.



Interessados poderão se inscrever somente até este domingo (30), pelo site do Sebrae.



Processo seletivo

Os candidatos serão submetidos a uma seleção inicial, da qual apenas 20 startups serão escolhidas para a banca de pitch e a seleção final. O pitch é uma apresentação sumária de 3 a 5 minutos com objetivo de despertar o interesse da outra parte.

De acordo com o Sebrae, cada finalista terá direito a cinco minutos de apresentação, seguidos de até dez minutos para perguntas e esclarecimentos da banca. Os critérios de seleção incluem uma avaliação do empreendedor e da equipe, do potencial de mercado e da solução proposta.

  • Divulgação dos projetos finalistas: 5 de julho
  • Banca de pitch dos projetos finalistas: 15 a 25 de julho
  • Resultado final – Projetos selecionados: 26 de julho
  • Kickoff (Abertura / Início do Programa): 5 a 9 de agosto
  • Bootcamp em São Paulo: 17 a 19 de outubro
  • Demo Day (Encerramento do Programa): dezembro de 2019
Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *