Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Mogi das Cruzes terá virada no tempo esta semana; confira a previsão completa



O tempo quente e seco que fez no fim de semana em Mogi das Cruzes já tem data para ir embora. Isto porque uma nova virada no tempo é aguardada para os próximos dias. A previsão aponta que a instabilidade vai reduzir as temperaturas e pode inclusive fazer chover na região, no entanto, de forma rápida e com baixo volume.



De acordo com o Climatempo, site especializado em condições climática, nesta segunda (20) ainda fará calor e os termômetros podem chegar a 33°C em Mogi. O dia será de sol e sem probabilidade de chuva.



Na terça (21) continua quente, segundo a previsão, com mínima de 20°C e máxima de 32°C. À tarde, porém, a nebulosidade aumenta e à noite podem ocorrer pancadas de chuva.



A quarta-feira (22) deve amanhecer nublada em Mogi das Cruzes e pode garoar em alguns momentos. As temperaturas vão cair bastante, variando de 12°C a 19°C.



Na quinta (23) e na sexta (24) o sol volta a aparecer entre nuvens e os termômetros marcarão entre 11°C e 22°C, de acordo com o Climatempo.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes:

  • Segunda (20): Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens / Temperatura: 16°C a 33°C
  • Terça (21): Sol e muitas nuvens à tarde. À noite ocorrem pancadas de chuva / Temperatura: 20°C a 32°C
  • Quarta (22): Nublado com aberturas de sol à tarde. Pode garoar de manhã e à noite / Temperatura: 12°C a 19°C
  • Quinta (23): Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens / Temperatura: 12°C a 21°C
  • Sexta (24): Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens / Temperatura: 11°C a 22°C
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: