Categorias
BRASIL

Serasa Limpa Nome: prazo para quitar dívidas com desconto é prorrogado até dia 6



O Serasa Limpa Nome, feirão que oferece diversas oportunidades para que os inadimplentes quitem suas dívidas junto a financeiras, lojas e bancos, prorrogou até dia 6 de setembro as oportunidades para que devedores limpem o nome por até R$ 100.



No feirão do Serasa estão colaborando mais de 30 empresas, que estão oferecendo renegociação de dívidas com descontos que podem chegar até 90%. Essa ação tem intuito de estimular a quitação de débitos com condições especiais de pagamento.



Além de renegociar as dívidas, as pessoas que tem dívidas em aberto tem a oportunidade de limpar o nome e reativar seus créditos em consequência da quitação de seus débitos. As negociações são feitas online e de forma rápida e após a quitação o Serasa tem até cinco dias para realizar a retirada do débito do nome.



A ação está sendo realizada pelo segunda vez nesse ano e as negociações podem ser realizadas através da internet. O Serasa Limpa Nome tinha previsão de finalização no final de agosto, mas para estender as oportunidades o Serasa prorrogou esta data.



Intitulada ‘Cenzão Nome Limpo’, a ação contou nesta segunda fase com varejistas, instituições financeiras e bancárias. Algumas empresas como Vivo, Santander, Claro, Itapeva, Riachuelo, Crefisa, Sky, Havan, Carrefour, Pernambucanas, Losango, Sorocred, Renner, Banco do Brasil, e Itaú fazem parte dessa segunda campanha. A primeira ação deste ano contou apenas com a parceria de empresas de telefonia.

Segundo informações divulgadas, as maiores pendências vêm sendo atribuídas a serviços básicos como luz, água e gás.

Como participar do Serasa Limpa Nome

Para participar da ação Serasa Limpa Nome (Cenzão Nome Limpo), basta acessar o site do Serasa e se inscrever. As renegociações poderão ser feitas pela plataforma, pelo aplicativo, ou mesmo pelo WhatsApp. O número disponível para as negociações por WhatsApp é (11) 99575-2096. É possível renegociar as dívidas também por telefone através do 0800 591 1222.

No caso das negociações realizadas pela internet, o interessado deve acessar a plataforma e efetuar a inscrição informando os dados pessoais como CPF e nome completo. Após o cadastro, o interessado será redirecionado para a página do usuário onde será possível consultar as dívidas, e consultar as melhores opções para saldar as dívidas em aberto. Basta escolher a melhor opção de pagamento e emitir o boleto para a quitação.

 

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: