Categorias
EMPREGOS

Suzano disponibiliza mais de 180 novas vagas de emprego; veja a lista



O Suzano Mais Emprego, programa de empregabilidade da Prefeitura de Suzano, divulgou nesta quinta-feira (5) mais de 180 novas oportunidades, disponíveis para os suzanenses que buscam o ingresso no mercado de trabalho.



Ao todo, são 181 vagas abertas para atuação na região do Alto Tietê e na capital paulista. Metade delas é para trabalhar na construção civil, como pedreiro bloqueiro (40), servente de pedreiro (30), entre outras funções. Para essas oportunidades, não há exigência de escolaridade.



Já para trabalhar como eletricista diesel para máquinas pesadas (1), bordador (1) e costureira ou costureiro (2), o projeto exige ensino fundamental completo; enquanto que para assistente de veterinária (1), montador de esquadrias (1) e motorista de rodotrem (2), o nível de escolaridade é o de ensino médio.



Para os cidadãos que concluíram ensino técnico, o Suzano Mais Emprego disponibiliza oportunidades como técnico de manutenção (1), estagiário em manutenção (1) e técnico mecânico (1). Por fim, pessoas que já concluíram o ensino superior ou que ainda estão cursando podem se candidatar às vagas de analista de departamento pessoal (1), estagiário em recursos humanos (1) e assistente financeiro (1).



Pensando na inclusão, a iniciativa também apresenta vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Entre as 18 oportunidades reservadas para esse público, é possível candidatar-se como soldador (8), auxiliar de produção (3) e auxiliar administrativo (1). Nestas e em outras vagas voltadas para deficientes, os interessados devem encaminhar um laudo médico comprobatório junto do currículo no e-mail.

Os interessados que se enquadram nos requisitos devem consultar o site com atenção e enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail, no endereço eletrônico suzano.vagas@gmail.com. Todas as vagas do Suzano Mais Emprego podem ser visualizadas no site da Prefeitura de Suzano.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: