Categorias
MOGI DAS CRUZES

Sessões de cinema ‘drive-in’ arrecadaram 135 kg de alimentos em Mogi das Cruzes



Na noite do último domingo (18), o Cine Autorama estacionou pela primeira vez na cidade de Mogi da Cruzes e promoveu duas sessões gratuitas de cinema ‘drive-in’. A atividade, que teve o apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes, foi realizada pela Brazucah Produções com o patrocínio da Neo e da Air Products, e registrou a participação de 731 pessoas.



Para obter o ingresso, era necessário fazer uma reserva prévia no site do projeto e entregar, no local do evento, 1 kg de alimento não perecível. Ao todo, a ação arrecadou 135 kg de alimentos, que foram enviadas ao Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes para distribuição às entidades e organizações sociais.



A programação contou com dois clássicos do cinema mundial, que foram exibidos no drive-in instalado no Parque Botyra Camorim Gatti, na região do Centro Cívico. Na primeira sessão, que aconteceu às 18h, o público de 395 pessoas (em 113 carros) pôde conferir a animação “O Rei Leão”. Na sequência, foi exibido para 336 pessoas (em 96 carros) o musical “Grease: Nos Tempos da Brilhantina”, um dos maiores sucessos da década de 1970 e estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John.



A limitação foi de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos pudessem participar. Segundo os organizadores, também foi mantida uma distância mínima de dois metros entre os carros, de forma a seguir as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelas autoridades municipais.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: