Categorias
ESPORTES

Mogi Futsal enfrenta time de Guarulhos na final da Liga Paulista Sub-20



O Mogi Futsal está na grande final da Liga Paulista de Futsal Sub-20 de 2021. Após golear o ACES, de Guarulhos, por 5 x 1, no último sábado (10), no jogo único da semifinal disputado no Ginásio José Correia, em Barueri, agora a equipe enfrentará a Wimpro, também de Guarulhos, que chegou à partida decisiva do torneio após vencer o Raposas da Leste por 1 x 0, na prorrogação.



A classificação do Mogi Futsal à final da LPF Sub-20 é inédita e acontece no mesmo ano em que o time retorna com a categoria, depois de algum tempo trabalhando somente com a categoria adulta.



A equipe mogiana conta com a experiência do técnico Goda (ex-fixo campeão da Liga Nacional pelo Carlos Barbosa, em 2009), que teve sua primeira vivência como treinador em 2018, ao comandar o Mogi Futsal na categoria principal, após a saída de Willer Fernandes, técnico que atualmente está à frente da Wimpro, adversário do Mogi na final da LPF 2021, o que promete tornar o jogo ainda mais empolgante.



Wimpro/Guarulhos e Mogi Futsal entram em quadra nesta sexta-feira (16), às 19h. Em jogo único, a decisão acontece no Ginásio José Correa, em Barueri, Grande São Paulo, com transmissão ao vivo pelo canal da TV LPF no Youtube.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: