Categorias
ESPORTES

Com elenco formado, Mogi Basquete inicia preparação para a temporada 2021/22



O Mogi Basquete iniciou os trabalhos para a temporada 2021/2022 nesta segunda-feira (5) no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. Sob o comando do novo treinador Danilo Padovani, a equipe estreia no Campeonato Paulista no dia 1º de agosto, contra o Pinheiros, às 18h, no Hugão.



A equipe para esta temporada será composta pelos armadores Fúlvio Chiantia e Lucas Lacerda, o ala-armador Guilherme Lessa, o ala Wesley Mogi, os alas-pivôs Fabricio Russo, Douglas dos Santos e Wesley Castro, e o pivô Thiago Mathias formam a equipe adulta. Alguns atletas do time SUB22, também irão fazer parte do time adulto.



Além do técnico Padovani, também integram a equipe o assistente técnico Alexandre Rios, o preparador físico, Eric Ruiz, o fisioterapeuta Renan Higashi, médico Rogério Geremias, a nutricionista Monique Leitão, o supervisor Guilherme Filipin e o roupeiro Aroldo Silva na comissão técnica.



“A expectativa é muito grande para essa temporada. Sempre almejamos chegar mais longe na tabela, mas sabemos que é um projeto novo, apesar da maioria dos jogadores terem ficado e termos uma ótima base. Temos uma equipe com oito adultos e também daremos muita prioridade para os meninos que estão vindo do SUB22, que estarão treinando, vivenciando e tendo oportunidades com os adultos. Faremos um ótimo campeonato com um time bem competitivo”, disse o treinador do Mogi Basquete.



Além dos trabalhos coletivos e individuais, seguindo todos os protocolos contra o Coronavírus, a equipe já realizou diversos testes para obter melhor desempenho, sendo eles: testagens para Covid-19, testagens físicas no Núcleo de Aviação Física (NAF), Check-up geral, teste ergoespirométrico, acompanhamento com a nutricionista esportiva, Monique Leitão e serviço de fisioterapia, com a coordenação do fisioterapeuta Renan Higashi, do IMOT Sports.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: