Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi libera agendamento de vacina a novo grupo nesta quinta; veja o cronograma



A Secretaria Municipal de Saúde de Mogi das Cruzes libera, nesta quinta-feira (29), às 8h, o agendamento online da vacinação contra Covid-19 para idosos com 63 anos ou mais.



De acordo com a pasta, há vagas distribuídas em unidades de saúde, nos drive-thru do Pró-Hiper, no Mogilar; e do Bunkyo, na Porteira Preta; além do Cempre Lourdes Lopes Romeiro Iannuzzi, em Jundiapeba, para quem chega a pé.



Os dias, locais e horários são os disponibilizados pelo sistema no momento do agendamento e as vagas são preenchidas de acordo com a demanda de doses, informa a administração municipal.



Para agendar, é necessário acessar o site do Clique Vacina. Em caso de dificuldades, também é possível ligar no 160.



Vale lembrar que, no dia da aplicação, é preciso apresentar um documento com foto, comprovante de endereço e comprovante do agendamento, que pode ser impresso ou gravado na tela do celular.

Cronograma da vacinação em Mogi

Quinta-feira (29)
– 1ª dose para idosos com 64 anos ou mais

Sexta-feira (30)
– 1ª dose para idosos com 63 anos ou mais

Sábado (1)
– Não haverá vacinação

Dados da Prefeitura de Mogi das Cruzes indicam que, até o momento, 56.008 pessoas foram vacinadas contra a Covid-19 na cidade, sendo que 33.597 delas já receberam inclusive a segunda dose.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: