De 6 a 12 de janeiro, pais e responsáveis dos alunos matriculados na rede municipal de ensino para o ano letivo de 2021, em Mogi das Cruzes, poderão fazer a inscrição por deslocamento. Esta etapa é destinada aos estudantes do ensino fundamental e educação infantil em período parcial, que mudaram de endereço ou tenham interesse em se transferir de escola.
Os interessados podem fazer a inscrição pelo aplicativo Educa + Mogi ou pelo site . É necessário preencher os dados do formulário e, em caso de mudança de endereço, enviar a foto do comprovante atualizado.
Alunos da rede estadual poderão se inscrever em qualquer unidade de ensino da rede municipal. O atendimento poderá ser feito via agendamento, e-mail ou por telefone.
De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, o atendimento será feito de acordo com a disponibilidade de vagas na unidade escolar e, caso a solicitação seja atendida, os pais ou responsáveis serão comunicados por e-mail.
Para os estudantes da rede particular que tenham interesse em se transferir para a rede municipal, o período de inscrição fora da rede pública será a partir do dia 19 de janeiro.
Mais informações sobre as escolas municipais de Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 4798-5086.