Categorias
POLÍCIA

GCM de Mogi apreende 1,4 kg de drogas e detém dois suspeitos na Vila Cléo



Uma ocorrência atendida pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes na Rua Thomaz Domingues, na Vila Cléo, na última sexta-feira (9), terminou com dois homens presos e 754 porções de drogas apreendidas, totalizando 1,4 kg de entorpecentes diversos.



De acordo com os guardas, eles estavam em ronda pela região da Escola Municipal Professora Heliana Mafra Machado de Castro quando, por volta das 13h35, avistaram dois indivíduos sentados em frente à quadra poliesportiva que fica próxima ao colégio.



Segundo eles, ao perceber a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram em direção a um condomínio que fica ao lado, sendo que um deles carregava uma mochila preta.



Os GCMs afirmaram que se deslocaram até a rua José Cury Andere a tempo de flagrar um deles tentando pular o muro para fora do condomínio. Foi quando um morador liberou a entrada dos guardas e eles conseguiram abordar o suspeito que estava em posse da mochila, onde foram localizadas 349 porções de crack (276g), 205 de cocaína (160g) e 195 de maconha (991g).



O segundo indivíduo foi encontrado com a ajuda de um morador, que contou à equipe que havia alguém na escada do condomínio, mais precisamente no segundo andar. Com ele, havia mais cinco porções de crack (15g), além de R$ 590 em dinheiro, disseram os guardas, acrescentando que, ao saber que seria conduzido à delegacia, o homem tentou fugir, motivo pelo qual eles tiveram que aplicar o uso moderado da força para detê-lo.

Ambos os abordados foram encaminhados à Santa Casa de Mogi das Cruzes para exame de corpo de delito e, posteriormente, levados ao 1º Distrito de Polícia, onde o delegado de plantão determinou pela prisão deles.

Foto: GCM de Mogi das Cruzes
Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: