Categorias
POLÍCIA

PM detém dois homens e apreende mais de 6 kg de drogas em residência em Mogi



Dois homens foram detidos na manhã desta sexta-feira (15) após a Polícia Militar (PM/SP) ter encontrado mais de 6 kg de drogas na residência em que eles estavam, na Vila São Sebastião, em Mogi das Cruzes.



De acordo com os policiais, a ocorrência partiu de uma denúncia, que apontava uma casa onde estaria sendo armazenada uma grande quantidade de entorpecentes. Os PMs contaram que, no local, foram recebidos por um indivíduo que, de pronto, confessou que em seu quarto havia duas mochilas contendo drogas, além de admitir ser gerente de um ponto de tráfico na Vila Pomar.



Dentro do imóvel, os policiais abordaram outro homem, que teria afirmado ser responsável pela auditoria dos pontos de vendas de drogas, supervisionando a atividade em cada um dos locais.



Foram encontradas 2.533 porções de crack (1,5 kg), 2.251 de cocaína (2,6 kg) e 750 de maconha (2,1 kg), totalizando 6,3 kg de entorpecentes, segundo informações da Polícia Militar, que também apreendeu R$ 500 em dinheiro e dois cadernos com o que seria a contabilidade do tráfico.



Diante das circunstâncias, ambos os indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde o delegado de plantão decretou voz de prisão.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: