Categorias
POLÍCIA

PM prende dupla com 1 kg de drogas e R$ 1.265 em dinheiro na Vila Pomar



Dois homens foram detidos pela Polícia Militar (PM/SP) na noite do último sábado na Vila Pomar, em Mogi das Cruzes. Eles são acusados de tráfico de drogas.



De acordo com os policiais, durante uma operação contra o tráfico, a equipe se deparou com a dupla na Rua Projeta Jonas. Os indivíduos foram abordados e, durante a revista pessoal, um deles teria confessado estar levando drogas ao local onde elas seriam vendidas. Em sua mochila, foram encontrados 19 frascos de lança-perfume e 661 porções de entorpecentes, sendo 277 de crack (557g), 246 de cocaína (117g) e 138 de maconha (368g), totalizando 1,042 kg de drogas.



Os PMs afirmaram que o outro indivíduo trazia consigo R$ 1.265 em dinheiro, quantia que ele teria alegado ser proveniente da venda dos entorpecentes naquele ponto.



De acordo com os fatos, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde permaneceram à disposição da justiça.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: