Categorias
POLÍCIA

PM prende homem por roubo na Avenida Lourenço de Souza Franco, em Mogi



Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM/SP) na última segunda-feira (27) na Avenida Lourenço de Souza Franco, em Mogi das Cruzes. Com ele, foram apreendidos um celular e R$ 210,75 em dinheiro, que teriam sido roubados pouco antes da abordagem.



De acordo com a PM, uma equipe fazia patrulhamento pela avenida quando ouviu um homem gritando: “Pega ladrão!”. Os policiais, então, avistaram um indivíduo correndo em direção à estação de trem e saíram no encalço do suspeito, que chegou a pular o muro da linha férrea, mas acabou sendo detido.



Após revista pessoal, foi encontrado em sua posse um simulacro de pistola e um aparelho celular. Os PMs realizaram, ainda, uma varredura pelo local e encontraram uma mochila com os R$ 210,75 em dinheiro.



De acordo com a polícia, a vítima reconheceu o criminoso como autor do roubo, motivo pelo qual ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes e permaneceu à disposição da Justiça.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: