No último domingo (5), uma equipe de Força Tática do Décimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar (PM/SP) prendeu uma mulher acusada de comercializar entorpecentes em Mogi das Cruzes.
De acordo com os policiais, a ocorrência se iniciou no bairro do Cocuera e partiu de uma denúncia. Chegando no endereço indicado, eles foram recebidos pela suspeita, que já foi detida anteriormente por tráfico de drogas. Ao revistarem a residência, os PMs encontraram um caderno com anotações contábeis sobre a venda dos entorpecentes.
Diante da situação e questionamento da equipe, a mulher informou ser responsável pela contabilidade e distribuição das drogas juntamente com o seu irmão, indicando em seguida que os entorpecentes estavam armazenados em uma casa desabitada na Vila Natal.
De acordo com a Polícia Militar, no local apontado foram encontrados 774 invólucros com cocaína, 177 invólucros com maconha, 605 invólucros com pedras de crack, 296 recipientes plásticos com crack, somando quase 2 quilos de drogas, além de 56 frascos com lança-perfume.
A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial, onde a suspeita permaneceu detida, à disposição da justiça.