Categorias
POLÍCIA

Polícia prende traficante com mais de 200 papelotes de cocaína em Jundiapeba



Na noite desta terça-feira (23), a Polícia Militar (PM/SP) prendeu um traficante com mais de 200 papelotes de cocaína no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes.



A ocorrência começou quando, em patrulhamento tático pela região, os policiais se depararam com um homem na rua Augusto Regueiro. Ao notar a presença dos PMs, o suspeito tentou fugir pulando o muro de uma habitação popular da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Governo de São Paulo).



Um dos policiais também saltou o muro, quando observou o indivíduo lançando uma sacola em uma laje que estava por perto. Na perseguição, o suspeito foi capturado.



A sacola dispensada foi recuperada pelos PMs. Nela, havia 211 papelotes de cocaína (148 gramas) e 27 porções de maconha (82 gramas), além de R$ 68,20 em dinheiro.



Diante dos fatos, o homem foi encaminhado 4º Distrito Policial de Jundiapeba, onde recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *